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Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Icozinha busca oferecer produtos de qualidade com o objetivo da satisfação de nossos clientes, para isso criamos a nossa política de troca e devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Atendimento ao Cliente, através do telefone (16) 3463-1122, de segunda à sexta das 8:00hs às 17:00hs.

As trocas ou devoluções de produtos só serão aceitas em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, desde que, estejam sem uso, sem avarias e na embalagem original do fabricante.

A. Solicitação de Troca ou Devolução

A.1 Devolução sem Comunicação

Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo, fora da embalagem original ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, serão reenviadas ao cliente pela empresa.

A.2 Divergência

Caso perceba, no ato da entrega, alguma divergência, como avaria ou produto diferente do adquirido, solicitamos que, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

A.3 Arrependimento

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso e na embalagem original.

A.4 Troca

A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante. Você deverá buscar a rede credenciada de assistências técnicas indicadas pelo Fabricante.

B. Opções de Troca

Troca pelo mesmo produto. Entende-se por “mesmo produto” troca por falta de acessório, defeito ou avaria.

C. Opções de Devolução

Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

D. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

E. Prazo para Restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros

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